Sobre

Com experiência em alguns dos escritórios de interiores e galerias de arte mais respeitados de São Paulo, com especializações em Nova York, Londres, Nice e Milão, partiu para o desafio de abrir sua própria consultoria de arte, tendo como meta criar um espaço professional que conseguisse expressar toda sua criatividade, atenção aos detalhes e paixão pela arte e pelo colecionismo.

Tendo como filosofia a interação entre arte, história, biografia do artista e biografia do colecionador, que acedita estarem intimamente relacionados, consegue unir esses universos em um afinado senso estético. Para criar seus projetos de consultoria, sempre busca referências em suas viagens, experiências com artistas, em suas inúmeras visitas a galerias e museus, conseguindo sempre imprimir em coleções uma narrativa própria do cliente, aliada a um conhecimento apurado do mercado brasileiro e internacional.

Antenada às novidades do mercado da arte no Brasil e no exterior, Érica Giacomelli consegue juntar o novo mundo da arte contemporânea, sua jovialidade e entusiasmo com o desejo de seus clientes para conceituar, criar e conservar coleções únicas, modernas e contemporâneas, de arte e de design.